sábado, 21 de maio de 2011

Deixe seu recado aqui

33 comentários:

  1. Stê, o blog está lindo!! Está completíssimo!! Deu pra conhecer mais e melhor sobre a Melissa!! O layout e a arte do blog também estão muito bonitos! Parabéns e muito sucesso pra vc e pro Felipe!!
    Bjos
    Natália Ulmi

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Nat!!!
    Você é uma prima muito especial...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stë, estou muito feliz por suas conquistas. Que Deus continue te abençoando, fazendo com que seus voos sejam cada vez mais altos.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Stê pelo seu novo livro, estou muito orgulhosa.
    Um beijo - Juliana 2ºAno D

    ResponderExcluir
  5. de.isabela para stefania

    eu amei o seu livro muito e o seu blog tambem

    e estou ansiosa pelo o seu lançamento na moppe
    beijos desua aluna Isabela marques

    ResponderExcluir
  6. Oi :D
    Aki e a nicole, tia Ste eu amei o Blog, estou louca para comprar os livros e quero muito ir na noite de autografos! Sinto saudades de vc como minha professora.
    Te adoro !
    Abraeijos.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  7. Oie tia Ste,
    estou muito feliz por conseguir realizar
    um de seus maiores sonho! me lembro de quando voce nos dizia que queria ser lembrada com seu livro quando morre-se!mais olhe agora voce esta com um livro em sua mao preste a ser lançado e esta VIVA!voce e uma professora que nunca desistiu de seus sonhos e veja agora voce realizou o seu sonho!!E levo isso comigo nunca vou desistir dos meus!!! estou:
    ORGULHOSAA!!
    PARABNS!!!
    que seu livro fasse muito susesso !!!!
    Te adoro
    Bjss Sua aluna Carol

    ResponderExcluir
  8. ola stefanea aqui é isadora do segundo D no sabado e no domingo so vou pensar na melissa e tambem espero escrever um livro chamado gabrieli e esse livro ser que nem o seu. txau

    ResponderExcluir
  9. É só sucesso a Melissa!! parabéns querida!!

    ResponderExcluir
  10. Oi sobrinha querida! Enfim consegui me cadastrar! Estou tão orgulhosa de você e do meu afilhado também!
    Fico emocionada de ouvir as histórias dos lançamentos, triste por não estar aí, mas tenha certeza que estou muito presente em sua conquista e torcendo muito pelo sucesso, SEMPRE!
    Beijooos com muito carinho Tia Mary

    ResponderExcluir
  11. Oi Ste! Muito sucesso pra vc e pra Melissa,vc merece.Bjooosss! Sandra

    ResponderExcluir
  12. Fico muito contente com todo esse sucesso que você e a Melissa estão tendo!!
    Parabéns e muito sucesso nessa etapa de sua vida!!

    ResponderExcluir
  13. Ola querida stefania adorei o livro da melissa.Espero que tenha muito sucesso e que depois deste venhan muitos outros otimos livros .beijos e mais beijos de quem te adora muito Maria Eduarda santos silva 2 ano A.

    ResponderExcluir
  14. oi ste adorei os videos um beijao de sua aluna isabela.

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou aluna da Unesp e pude particpar da sua apresentação, que aliás foi incrível. Contudo, não consegui achar no blog, mas onde acho seu telefone de contato e e-mail para te sugerir no Jô???
    camilakele.mendonca@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola ste voce é muito legal e divertida eu gostei muito do seu livro de sua aluna manoela.

    ResponderExcluir
  17. O site está ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana o Livro, só de ler a sinopse me sinto Fã de Melissa, vou divulgar o livro no meu blog também e deixo o convite para acessar http://blogs.educared.org/red-pronino/cras1/ e conhecer um pouquinho do meu trabalho também.

    ResponderExcluir
  19. adorei,amiga curti seu livro a minha marisa gostou muito foi minha 1ºves q fui eu vou em um evento tão especial pois lá conheci vc!bjs...

    ResponderExcluir
  20. Olá Stefânia! Sou o Fábio, estudamos juntos na Tecelagem. Parabéns pelo livro, fico muito feliz pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de ter mais informações sobre o livro e como adquirir...

    Desde já agradeço... um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi linda... Parabéns!!!

    Tenho um filho de 2 anos, é super inteligente rs, gostaria da sua ajuda p/ estar desenvolvendo um trabalho com ele...

    Desde já agradeço... Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Ste, já está terminando o ano eu sentirei muitas saudades de você e da Melissa também!
    Tchau, Gabriel Santoro

    ResponderExcluir
  24. Olá Stefânia...que ano este, heim! Parabens pela sua obra, pela sua luta e pela sua perseverança. Que neste Natal vc renove suas energias para entrar 2012 com força total. Afinal, Melissa ainda tem muito que encantar as nossas crianças por este Brasil a fora. Ela e quem vier em seguida. Tenho certeza que o sucesso que vc vivenciou em 2011 será redobrado daqui pra frente. E continue contando comigo. Um beijo, um abraço em vc, no maridão, nos seus pais, na sua irmã e também no Felipe.

    ResponderExcluir
  25. É maravilhoso ver seu empenho e dedicação! Conte sempre comigo. E que venha mais eventos... bjos

    ResponderExcluir
  26. ste eu estou com muita saudade de vc e da melissa
    e o tersero ano esta muito legau.
    fiquei sabendo que vc foi para manha nào é.
    beijos manoela.*

    ResponderExcluir
  27. oi ste eu estou felis porque esta chegando
    o carnaval beijos manoela

    ResponderExcluir
  28. Oi professora, sou eu, sua aluna Laura 2ºA Moppe. Gostei muito da história do seu livro. Beijos, Laura.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Stefânia... Aqui é a Tiemi {do PIBID no Santa Tereza}. Queria saber se recebeu meu e-mail sobre um convite!
    Abração, Tiemi!

    ResponderExcluir
  30. Olá Stefânia! Trabalhamos com seu livro ano passado aqui em Gonçalves e realmente foi um sucesso.As crianças amaram! Todos os trabalhos foram desenvolvidos com muito carinho e espero que consiga postar aqui alguns exemplos, pq o maior presente foi nosso: uma obra de arte degustada de todas as formas em sala de aula. Parabéns!!
    Marlene Neves - Gonçalves MG

    ResponderExcluir
  31. OI, Stefãnia! Parabéns pelo blog. Obrigado por disponibilizar momentos agradáveis de leitura.
    Adriano

    ResponderExcluir